Não sei te responder como é ter um orgasmo. Só sei que é bom d++++. Kkkk
16/06/2016 08h42
Vou tentar... eu fico trêmula, pernas bambas muito bambas, fico muito mole, perco as forças, fico toda arrepiada tbm... é uma sensação de relax total sabe e dura poucos segundos, não dá pra descrever mas é um pouco disso tudo de uma vez só!
16/06/2016 09h00
Difícil descrever, sensação muito complexa.