Tô querendo pegar uma casa de prefeitura msm pq a grana que tenho é pouca e a renda tbm, já até achei, só que tenho medo de golpe. Qual os procedimentos para adquirir sem arrumar para a cabeça ? Venho procurar respostas pela internet n acho nada...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/05/2020 15h32
Se informe sobre isso com alguém que já comprou uma casa lá.
eles respondem
28/05/2020 15h34
Imobiliária.
Se não tiver uma, contrate um documentista.
anônimo
28/05/2020 15h43
Entre em contato com a prefeitura da sua cidade e pergunte se eles têm programa de moradia pra pessoas de baixa renda, e então se informe qual o procedimento pra conseguir uma casa.

Veja no site da prefeitura da sua cidade tmb se tem informação