Tô conhecendo um boy. Antes do vírus a gente tava se vendo. Tava curtindo ele, mas tem uma coisa q tá me deixando triste. Ele adora dançar forró, eu não sei dançar. Fui evangélica desde criança, tem poucos anos q tô fora da igreja. Nunca fui de ir p baladas ou coisas do tipo. Sempre invento algo quando ele chama. Dia desses teve um forro solidário na cidade vizinha, ele perguntou se eu ia, menti dizendo q iria p casa da minha mãe. Já vi alguns vídeos p ver se aprendo, mas sei lá... ia me matricular numa academia de dança aqui perto, mas aí veio esse vírus. Hoje ele me enviou um vídeo de músicas de forró. É, São João tá chegando. Imagino q não vai ter festas esse ano por conta da pandemia, mais cedo ou tarde ele vai querer q eu vá num lugar desses com ele, e eu não vou ter mais desculpas p não ir. E morro de vergonha de dizer q não sei nada de forró, até pq sou nordestina. E qual nordestino não dança forró? Ai, gente. Tão chato, isso!

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/05/2020 15h45
Você tem um diamante nas mãos, mas não tem ciência disso. Imagine você chagando nele e dizendo que estava com vergonha de falar que não sabe dançar... Depois pedindo para que ele te ensine! Pô, criaria uma baita conexão e momentos românticos e engraçados! Com certeza ele irá achar o máximo!
anônimo
28/05/2020 15h45
Fala a verdade ué
Se ele gosta de vc e não é um babaca, não vai te julgar mal por isso
28/05/2020 15h42
Sim, atualmente passo por isso, conheci uma pessoa no qual estava saindo antes da quarentena, que curte balada, bebida, etc...Totalmente diferente de mim, então resolvi só ficar mesmo e já era rs
elas respondem
28/05/2020 18h00
Eu moro no nordeste e também não sei dançar forró. Aliás, eu nem gosto de forró
anônima
28/05/2020 15h40
Sou nordestina tbm e não sei dançar kk e se alguém perguntar eu falo sem problemas kk fale pra ele que não sabe dançar.. não tem nada demais nisso
28/05/2020 15h43
Sou nordestina e não sei nada de dança, pareço uma gazela com epilepsia dançando. Já me conformei que não nasci com esse talento. Mana, fala pra ele, com certeza ele vai te ensinar.
anônima
28/05/2020 15h46
Só por ser nordestina, não significa que é obrigada a saber dançar. Sabe, porque você não pede para ele te ensinar, poderia ser uma maneira de deixar vocês mais próximos, imagine só: Vocês em casa, uma bebida gostosa e ele pertinho de você te ensinando a dançar...
28/05/2020 16h53
miga pede pra ele.te ensinar, dois pra lá dois pra cá.