tem uma "amiga" (eu gosto dela ela sabe e talz) sempre q vejo ela ela fika me fazendo perguntas safadas tipo se quero ver coisas se quero dar uns amaço com ela (sempre q cvs sobre ela diz q nn quer nada comigo, nas fika fazendo essas coisas) nn sei o q fazer/dizer :/ se puderem ajudar obrigado

eles perguntam
4 1
elas respondem
15/06/2016 21h59
Chega e dá um amasso nela. Se ela reclamar, manda ela parar de palhaçada com sua cara Pq vc é homem e não moleque (suponho).
anônima
15/06/2016 21h41
Ela só fala essas coisas pra te deixar pendurado, massageando o ego dela.
anônima
15/06/2016 22h06
Ctrl C seguido de Ctrl V nas palavras da @aprendizconfusa
16/06/2016 16h43
acho que deveria partir pra outra, tá perdendo seu tempo.
eles respondem
anônimo
16/06/2016 16h54
da uns pegas nela e bota ordem nesse "relacionamento" ai...
quem desdenha quer comprar.Se ela n gostar,dá um gelo nela.