Brigamos por conta de outros motivos e quando paramos de nos falar eu dei encima de um cara q ela gostava ( ela gosta de vários ) , pq ele era gato eu nem queria nada sério c ele... e eu tbm nao tava considerando ela mais como amiga . Só q agora ela me pediu desculpas e disse q quer voltar a amizade, devo contar a ela sobre o cara ou não ? Acho q não consigo continuar s amizade assim pq tenho medo dela descobrir então ou eu conto ou não sei

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/05/2020 15h52
Ok, se ele te der atenção conta pra ela
anônimo
28/05/2020 15h59
Ela provavelmente vai ficar com raiva de você, mesmo que não briguem, ela vai guardar isso.
Já deu pra ver q a amizade de vocês é frágil e não é verdadeira, então melhor contar e terminar logo essa falsidade de vcs.
elas respondem
anônima
28/05/2020 15h53
Aaaao ninho de cobra
anônima
28/05/2020 16h45
conta que você foi uma puta sim