Oi gente, eu não sei se sou errada mas meu namorado antes era bem romântico pra mim em todas as formas, hoje eu sinto que ele não valoriza mais minha companhia e minha pessoa, eu me sinto até idiota por que tô sempre fazendo algo pra agradar ele, por exemplo já encomendei o presente pra ele do dia dos namorados e ele me disse que não tem dinheiro pra me dar um, hoje ele postou foto no status com os amigos dele pedalando com a legenda " sdd ", eu fico me sentindo bem chateada pois ele nunca me dá um presente, não posta nada cmg no status, nossa nem parece mais o mesmo cara de antes, a maioria das coisas sou eu quem demonstra até sou eu que me ofereço de dormi na casa dele. Antes ele fazia tudo isso, hoje não mais. Eu queria terminar com ele pra ver como ele reagiria, pra ver se realmente gosta de mim igual fala porém não tenho coragem

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
28/05/2020 16h09
Esse é o seu namorado, o anterior era outro cara que estava tentando conquistar você.
28/05/2020 16h11
Rotina, paixão esfria.

Aquela coisa, se só um lavar a louça, o outro vai se acostumar a deixar o prato sujo na mesa.

Ou conversa sobre isso com ele ou jogue o jogo, fique igualmente fria e distante, para ele se incomodar também.
elas respondem
28/05/2020 16h01
Experimente agir friamente como ele tem agido, certeza que ele vai notar.
28/05/2020 16h11
Conversa com ele, homem é distraído talvez nem está percebendo que está te perdendo aos poucos.
28/05/2020 16h14
Ultimato n eh mto eficaz com homem se antes vc b tiver feito o mesmo.
28/05/2020 16h16
Ele acostumou
28/05/2020 16h19
Conversa com ele, fala como vc se sente.
Se não resolver é melhor terminar.