Estava conversando com meu ficante, ficamos há 1 mes (ainda não trasamos) e a conversa (por telefone) começou a esquentar, temos muita quimica pessoalmente e por telefone as vezes acaba acendendo muito também. Foi avançando a conversa ontem até que eu falei pra ele que já estava ficando avançada demais e que eu queria parar por ali. Ele falou que tudo bem e voltamos a falar de outras coisas ( sempre conversamos sobre a vida e tudo mais) isso foi ontem a noite por ligação. Hoje pela manhã ele mandou uma mensagem assim "Ei, bom dia! nesse 1 mes eu tenho conhecido seu jeito e por isso sei que você não se sente muito a vontade falando abertamente de sexo, queria pedir desculpas se fui invasivo e agradeço por ter embarcado na conversa comigo até aquele ponto. Se quiser parar de falar sobre essas coisas cmg a gente para, se quiser parar de me ouvir falar de coisas mais "quentes" eu paro sem problema nenhum. Só não para e afasta toda essa leveza que sempre tivemos, de conversar sobre tudo, de ligar um pro outro...nossas conversas sempre são tão divertidas e leves. Por favor, não se afasta de mim por causa de ontem."

Estou gostando dele...voces acreditariam nessa mensagem ou é papo furado? Estou com receio de me iludir

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/05/2020 16h07
Vc quer saber se ele é cafajeste pra poder ficar com ele né porque mulher só quer homem cafajeste, agora vai brotar santinha do pau oco aqui dizendo que quer homem bom trabalhador e carinhoso mas só da moral pra vagabundo sem vergonha
anônimo
28/05/2020 16h12
Se ele não falar, disse a verdade. Se falar, disse mentira. O que eu sei é que ele tá louco pra te comer.
elas respondem
28/05/2020 16h07
Ele pareceu bem sincero..
28/05/2020 16h08
Ele te deu algum motivo pra não acreditar? Seja clara com ele sob quais são as suas intenções, assim como ele foi com você.
28/05/2020 16h31
Ele.foi.tão legal.