Começo fazendo o que pra agradar ele??

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/05/2020 16h36
Seja safada, não tenha medo, vergonha ou nojinhos. Se tiver com vontade de rebolar no pau, rebole como se fosse a última vez que fosse sentar em um, chupe não pra agradar, mas porque gosta disso (se vc gostar, obvio). Agarre, apalpe, arranhe, faça de tudo!

Em resumo: se entregue, entre quatro paredes não existem regras
28/05/2020 16h33
Agrandando você primeiro
Fazendo o que te faz bem primeiro
Depois vem a soma de um sexo satisfatório
anônimo
28/05/2020 16h40
Aprenda com as putas, me divirto com elas.
anônimo
28/05/2020 20h19
Até hoje não sei o que é uma pessoa ruim ou boa de cama. Sexo deve ser simples e toda pessoa que faz deveria saber o que fazer
elas respondem
anônima
28/05/2020 16h29
1- Amar sexo, assumir seu papel de mulher safada na cama
2- Se entregar aos prazeres do sexo sem pudores
3- Curtir um boquete, pq a maioria dos homens adoram um oral e vc tem q se especializar na técnica de chupar gostoso
4- Ter a mente aberta para sempre inovar no sexo, experimentando novas posições, lugares inusitados para transar, brinquedinhos, lingerie sexy... mas não sendo coagida a fazer algo q não gosta, lembre-se q se entregar ao sexo é fazer aquilo que te dá muito prazer tbm
5- Saber agradar seu parceiro em cada posição na transa, sendo aquela parceira ativa que movimenta o corpo, diz palavras com alto teor de putaria, provocando ele não somente com o seu corpo, mas tbm com carícias excitantes que elevam o nível de testosterona dele as alturas
28/05/2020 16h18
A primeira coisa é curtir o sexo. Não ter pudores e se entregar por completo também é importantíssimo.
Aí há as coisas de praxe: sexo oral bem babado e olhando no olhos; quicar ou rebolar tu sabe bem onde; fazer várias posições gostosas.

Na hora você saberá o que fazer e como agradar.
anônima
28/05/2020 20h09
Você quer agradar ele ?! Esquece então .
Antes de agradar ele , você tem que se conhecer .....
Aí sim você será boa de cama .
anônima
28/05/2020 16h17
Acompanhando
anônima
28/05/2020 20h14
Sendo