1K  21/07/2014 12h07

Me digam vocês vêem algum problema em uma adolescente de 16 anos não querer arruma um namorado ??? Aparentemente todos os relacionamentos que eu vejo hoje em dia é cheio de "algemas". Você tem que fica dando satisfação da sua vida pra outra pessoa... Será uma fase essa falta de interesse em um relacionamento sério ? E porque todo mundo espera que você tenha um namorado aos 16 ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/07/2014 12h07
Duas coisas:

1) O que os outros pensam sobre você é problema deles.

2) Você paga o preço por suas escolhas, não os outros. Já que você paga, qual o sentido de não aproveitar o que você faz? Se você tá pagando, a decisão é sua!
anônimo
18/07/2014 18h03
Não tem nada demais, creio que dependendo da "maturidade" da pessoa, ela iria preferir um relacionamento sério, independente da idade, já conversei com "mulheres" de 16 anos que tinham uma mente muito mais "avançada" do que uma de 25..30.., Então não é uma regra isso, Hoje muitos adolescentes e jovens ficam iludidos com esse mundo "novo", aonde tudo pode, e nada acontece!!, Ninguém espera que você tenha um namorado aos 16, são atitudes de pessoas que não tem o que fazer, e ficam futricando a vida alheia, aqueles que não querem um relacionamento sério critica os que querem, e vice versa!, Eu acho que quando uma pessoa esta feliz com sua vida, ela não perde tempo olhando a vida do vizinho, quando perde, é pq tem algo errado com a dela, enfim...
18/07/2014 18h07
Nada a ver... vc não tem que arrumar namorado porque as pessoas acham que já esta na hora e sim pq VC quer, entendeu?
Não de ouvidos ao que os outros falam nem compare sua vida com as de outras pessoas... Viva ela do teu jeito e do jeito que te agrada....
elas respondem
18/07/2014 18h00
Olha eu tenho 21 e nunca tive um namorado. Esquece tdo mundo, viva sua vida, as pessoas sempre vão falar da sua vida, isso é uma triste realidade. Se vc ñ quer namorar isso é problema seu..ñ vejo nenhum problema nisso @SilvaMar...vc q vai saber a hora q vai estar pronta para se relacionar com algm.
18/07/2014 20h13
Eu, sinceramente, sempre fui contra se envolver, se prender a alguém nessa idade, pois além de não se ter maturidade o suficiente pra encarar um relacionamento temos que está focada em ser alguém no futuro, isto é se empenhar nos estudos. As pessoas realmente costumam criticar nosso comportamento e com certeza, se namorasse...elas teriam um motivo para comentar, portanto ignore isso...seja feliz e quando estiver pronta e encontrar alguém especial...você saberá como agir!