Há quem diga que é para se conhecer, conhecer o próprio corpo. Mas só consigo me tocar lá, eu basicamente estimulo o clitóris na hora do tesão, gozo e pronto. Apenas fricciono.
Não consigo tocar outras partes do corpo, descobrir pontos de prazer e etc. Só tentei estimular os seios uma vez e travei.
Pra mim a masturbação só me ajuda a acalmar o desejo.

Ps. Ainda sou virgem.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/05/2020 17h38
Irrelevante
anônimo
28/05/2020 17h42
Filmar e mandar pra mina
anônimo
28/05/2020 17h43
Não tem mt importância mais pra mim, é só um meio de as vezes descarregar a tensão ou sentir o prazer sexual qnd dá vontade.
anônimo
28/05/2020 18h34
Eu odeio me masturbar mas infelizmente tenho que fazer essa porcaria.
28/05/2020 18h42
quase nenhuma, é só um misero momento de prazer que vai embora em segundos
elas respondem
28/05/2020 17h42
Eu consegui ficar mais à vontade no sexo através da masturbação. Mas eu aproveito bem, então...

Quando você se masturba, tu precisa criar uma cena na sua cabeça Sexo e orgasmo começam na imaginação.

O que te dá tesão só de imaginar? Comece por aí e vá explorando. Você disse que não sente nada nos seios, então experiente estimular o períneo, usar consolo ou vibrador. Até posições diferentes na hora de se masturbar são válidas.