Eu olhei para meu cachorro e pensei: cachorros vivem muito pouco, se ele fosse humano, provavelmente teria uma vida mais longa, com 80 a 90 anos. Além disso, ele acabaria sendo mais inteligente e isso provavelmente poderia fazer com que ele tivesse certos benefícios.

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
28/05/2020 18h03
Não, eu amo minha cachorra exatamente como ela é, uma viralata imensa, linda, brincalhona, super elétrica, amiga, parceira, doce comigo, leal, educada, faz as necessidades apenas na rua, me olha com aqueles olhinhos apaixonados, esperta, bem treinada. Mas é braba com desconhecidos, ela morde, mata ratos, espanta os ladrões do meu pátio, late e rosna feito louca quando escuta barulhos estranhos, sempre me segue por onde eu vou, quando estou sentada no sofá, coloca a cabeça no meu colo pra dormir, quando estou sentada no computador trabalhando, ela dorme nos meus pés, enfim, para mim ela é perfeita exatamente como é.
28/05/2020 17h45
Não, ele ia ver a maldade do mundo prefiro um ser irracional sem maldade que só quer um carinho.
28/05/2020 17h45
Simmm!!! Ia ser tão perfeito *-*
28/05/2020 17h45
Não, cachorros são puros, humanos se corrompem com muita facilidade. Mas se eu pudesse prolongar a vida delas (tenho duas cachorrinhas), certamente.
anônima
28/05/2020 17h53
Mas é possível fazer isso, afinal há pessoas que tratam os cães como se fossem humanos, eu já vi muitos cães recebendo cuidados especiais e levando uma vida mais luxuosa que a de pessoas comuns. Quando esses cuidados ajudam a prolongar vida e o bem estar do animal, eu acho ok, mas na maioria das vezes é apenas por capricho dos cuidadores, acaba se tornando um ato puramente egoísta.
28/05/2020 18h06
Não! Mas gostaria que ela falasse. Kk
anônima
28/05/2020 18h58
Eu não tenho cachorro
anônima
28/05/2020 20h14
Não transformaria em humano, deixaria ela da forma que é. Mas gostaria que ela pudesse falar, seria interessante.
anônima
28/05/2020 20h18
a cabeça do ancap é isso aí, depois os cachorros fariam suas proprias organizações, sem impostos, tds com liberdade e os direitos naturais assegurados.
eles respondem
anônimo
28/05/2020 20h15
Não