elas respondem
Não, eu amo minha cachorra exatamente como ela é, uma viralata imensa, linda, brincalhona, super elétrica, amiga, parceira, doce comigo, leal, educada, faz as necessidades apenas na rua, me olha com aqueles olhinhos apaixonados, esperta, bem treinada. Mas é braba com desconhecidos, ela morde, mata ratos, espanta os ladrões do meu pátio, late e rosna feito louca quando escuta barulhos estranhos, sempre me segue por onde eu vou, quando estou sentada no sofá, coloca a cabeça no meu colo pra dormir, quando estou sentada no computador trabalhando, ela dorme nos meus pés, enfim, para mim ela é perfeita exatamente como é.
Não, ele ia ver a maldade do mundo prefiro um ser irracional sem maldade que só quer um carinho.
Simmm!!! Ia ser tão perfeito *-*
Não, cachorros são puros, humanos se corrompem com muita facilidade. Mas se eu pudesse prolongar a vida delas (tenho duas cachorrinhas), certamente.
Mas é possível fazer isso, afinal há pessoas que tratam os cães como se fossem humanos, eu já vi muitos cães recebendo cuidados especiais e levando uma vida mais luxuosa que a de pessoas comuns. Quando esses cuidados ajudam a prolongar vida e o bem estar do animal, eu acho ok, mas na maioria das vezes é apenas por capricho dos cuidadores, acaba se tornando um ato puramente egoísta.
Não! Mas gostaria que ela falasse. Kk
Não transformaria em humano, deixaria ela da forma que é. Mas gostaria que ela pudesse falar, seria interessante.
a cabeça do ancap é isso aí, depois os cachorros fariam suas proprias organizações, sem impostos, tds com liberdade e os direitos naturais assegurados.