Desde o início percebo que ela tem ideias libertárias, embora ela nunca estudou sobre ou se considera anarcocapitalista.
O que faço?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/05/2020 20h23
uma hora a ficha cai. é bom brincar de ancap quando tudo ta em 'normalidade' aí da tempo pra pensar em utopias. é o jeito dela, entao deixa ela ser assim.
anônima
11/11/2020 16h46
Fique feliz
eles respondem
28/05/2020 17h58
Por que pensa que ela é anarco?

Eu acho que você não deve ficar nem feliz e nem triste, afinal é um gosto pessoal dela, um posicionamento e uma visão apenas. Não podemos deixar nos influenciar por preferências alheias, saca?

Mas se tu é um defensor do anarco, claro que você deve gostar de ter uma mina que pensa o mesmo.
28/05/2020 18h32
Ancap é um conceito muito fluido para definir uma pessoa, pode significar muitas coisas. Existem muitas pessoas que são ancaps, mas na verdade são liberais (o pessoal que gosta do Raphaël Lima hoje em dia, por exemplo), o que eu não consideraria como algo bom, pois ela tenderá a flertar com os relativistas morais e culturais, e também significa que ela tem esse posicionamento para passar a imagem de "racional" (prudente e sofisticada) enquanto reclama das outras pessoas que não são como ela, apontando problemas que ela provavelmente não vai conseguir resolver de forma viável.
Apesar disso, acho belo e moral uma pessoa ser anarcocapitalista se não for um "liberal" travestido, pois acho que existe razão para se pensar dessa forma (a pessoa tende a menos relativismos éticos e a tratar pessoas inocentes como culpadas por motivos aleatórios), apesar de isso não dizer muito sobre a pessoa por completo.
28/05/2020 18h13
Diz a ela que anarcocapitalismo é coisa pra criança de 12 anos e, de preferência, rica. Se ela permanecer firme na própria resolução, manda ela tomar no cool
28/05/2020 17h56
Triste né, tenta explicar pra ela que isso é fantasia. Melhor, pergunta pra mãe dela como fez pra ela deixar de acreditar em papai noel.
28/05/2020 17h58
E o que a política tem a ver com o amor que sente por ela?

Que pergunta boba do caralho...
28/05/2020 17h56
Isso é algum termo de quem trai o cara trouxa?