de 20, 21 anos que não te dava moral, como você ficaria?

E supondo que depois de um tempo você tenta com outras pessoas e começa a namorar uma mulher de 32 de uma religião que não é a sua, mas estando disposto a mudar. Se algum dia você visse aquela que na época tinha 21, 22, como você se sentiria?

E nesse caso (da idade já agora com 36 ou 37 anos solteiro e almejando casar) você só namoraria se sentisse que era a pessoa certa ou iria mesmo sem tanto sentimento, se a pessoa aceitasse namorar e casar?

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/05/2020 17h59
esse cara seria trouxa.
precisa acordar pra vida e comer mais mulheres
anônimo
28/05/2020 18h08
fiquei até tonto de tanta hipóteses...
28/05/2020 18h02
Se a mais nova não me quisesse segue o baile.
Se eu não sentisse que a mais velha é o amor da minha vida nem começaria a namorar.
anônimo
28/05/2020 18h06
Qual essa religiao diferente?
anônimo
28/05/2020 18h08
Dificilmente eu nessa idade procuraria uma nova assim, e se quisesse e ela não, a vida segue. Já namorei com uma bem religiosa, e com a família toda religiosa mesmo eu n sendo, sei como é e eu não estaria disposto a mudar jamais. Se eu visse n sei bem o q sentiria, mas nada demais, trataria com respeito e tudo mais, talvez até trocar algumas palavras. E só namoraria se sentisse que poderia ter futuro a união, se não eu não namoraria.
28/05/2020 18h10
Se ela se apaixonasse por mim, e casaria na hora
elas respondem
28/05/2020 18h01
Moça, por acaso se arrependeu de não ter dado chance para este homem devido a idade?