Beleza é relativo [2] mas claro que você pode se ajudar também, né? ^^
Tenha estilo. Para a maioria das mulheres, conta mais que a beleza propriamente dita. Se você não tem muito senso de moda ou não gosta muito disso, seja básico, não tem erro. Jeans ajustado (mas não colado, por favor), camisetas sem estampa (preto, branco, vermelho e cinza são básicas), tênis casual bonitinho (converse, vans, etc) e um corte de cabelo bacana já deixam o cara mais bonito. Se você tem um cabelo legal, não deixe super curto, compridinho é mais charmoso. Use um perfume bacana, cuide do sorriso, e ao contrário do que um homem abaixo disse, não precisa malhar muito - a maioria das mulheres detesta esses caras bombadões.
No mais, seja você e invista em você. Não tente apenas ficar bonito, seja interessante, saiba conversar e seja educado. :*
15/06/2016 22h51
Explora o que você tem de melhor e muda o que não te agrada
Compra umas roupas, faz um corte no cabelo, ande cheiroso
eles respondem
anônimo
16/06/2016 01h07
Nascendo de novo
anônimo
16/06/2016 00h56
malhando muito
anônimo
15/06/2016 23h00
Beleza é relativo, mas boa aparência é essencial, se vista bem, cuide da pele e do cabelo, use bons perfumes, faça alguma atividade física, tenha atitude, postura, não seja carente, desesperado, e pegajoso, tenha uma vida normal, mas faça algo de interessante.
anônimo
23/08/2016 09h33
Estude, se fome, trabalhe e seja bem sucedido!
anônimo
23/08/2016 12h19
Seja confiante.
18/10/2016 15h56
Me encontre na rua, me segure, me vire. Missão cumprida!