Tenho pesadelos com coisas que ele fazia mais de um modo mais hard, é horrível, isso acontece com vcs também? Faz 5 anos que terminamos e faz um ano e pouco que ele parou de me ligar e eu eu ainda tenho pesadelos.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/05/2020 19h20
Mas vc sente o quê com relação a ele? Raiva? Desejo? Medo?
anônimo
28/05/2020 19h34
Ele deve ter te marcado muito
anônimo
10/06/2020 03h51
Eu tenho sonhos com minha ex também, acho que pq o fim foi tão traumático para mim. Tem mais o menos 11 meses que separei dela então tá muito recente, espero que eu não fiquei sonhando tanto tempo assim com a pessoa.
10/06/2020 08h54
Ele te batia?? Te torturava psicologicamente?
elas respondem
anônima
10/06/2020 06h40
Eu também estou tendo pesadelos com meu ex. Já faz mais de 1 ano que terminamos. E isso começou na quarentena, pq antes disso eu não sonhava com ele, nem se quer pensava nele. É estranho mesmo... Mas vi na internet, que as pessoas estão tendo distúrbios do sono e muitos pesadelos durante a quarentena. Deve ser isso!
anônima
10/06/2020 08h41
Nossos sonhos são reflexos da realidade. Isso me acontece tbm smp dentro da realidade, sempre que sonhei com meu ex era exatamente como a pessoa era, se me traía, sonhava me traindo, se era ruim cmg sonhava fazendo maldades, é assim
anônima
10/06/2020 08h39
Foda! Ja sonhei bastante com meu ex, ainda mais com m u atual, meu ex me traiu muito e nos sonhos isso reflete no meu atual.
anônima
30/06/2020 11h55
Kkkkkkk