Pra ficar legal mesmo tu tem que ver se a calça está combinando com a camiseta, se existe um contraste legal entre as mesmas, nada de camiseta e calça totalmente pretas ou brancas, por exemplo.
Após isso tu arruma um tênis maneiro, sempre contrastando com a calça (ex. Calça preta, tênis branco, e vice-versa), nunca use um tênis da cor da calça, use-o combinando com a camiseta.
Não se pode esquecer também do boné, arruma um de aba reta (claro né) legal, de marca maneira, um vermelho marcante, fica top, ah e lembrando, no frio nada de boné, arrume um gorro.
Depois é hora dos acessórios, umas pulseiras tipo aquelas de couro e uma correntinha pro pescoço está bom.
Depois é hora de ser feliz, compre um litro de álcool (tem que ser aqueles de teor 92.8º, mais forte, não deixa rastros, nada de teor 40º, não funciona legal), arruma uma caixinha de fósforo e um saco, pode ser aqueles preto que coloca lixo. Após isso vá em um lugar aberto, coloque as roupas dentro do saco preto, jogue um pouco de álcool dentro, o suficiente para molhá-las, feche o saco, jogue o restante do álcool sobre ele, pegue um palito de fósforo, acenda-o e jogue-o sobre o saco, e pronto, SEJAS FEliZ!