Tava em um grupo de amigos e amigas bebendo, tirando conversa fora e uma das garotas disse que dependendo do tamanho não transaria novamente, outras diziam que pediam nudes ou perguntava quantos centímetros o rapaz tinha pra evitar alguma surpresa na hora.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
28/05/2020 20h10
Pra desistir de transar por causa disso só se for muito pequeno mesmo, porque o sexo não vai depender só disso. Vai que ele me leva nas nuvens com os dedos e a língua.
anônima
28/05/2020 20h25
Tamanho do penis não é impedimento para uma segunda transa. Eu deixo de transar quando o sexo é ruim na primeira vez. Pq se de primeira que geralmente o homem quer impressionar foi ruim imagina as demais
28/05/2020 22h27
Já fiz isso, julguem_me.
29/05/2020 00h07
se for minúsculo da vontade até de parar por ali mesmo
29/05/2020 00h15
Existe sim. Lamento, garoto.
anônima
12/06/2020 00h04
Aí sei lá. Quero chocolate, se der, eu volto de boa
eles respondem
anônimo
28/05/2020 20h15
Típico de mulherzinha sem valor. Se eu visse uma que tivessem um papo assim nem sairia mais quando ela estivesse junto, gente assim é caco social
anônimo
28/05/2020 22h40
Eu tenho 10 cm e nunca transei com a mesma mulher mais de uma vez então sei que brotar gente falsa e hipócrita dizendo que isso não importa mas é tudo mentira sim, creio que se for menor de que uns 13 elas já rejeitam motivado por isso já estou planejando me matar porque se sou tão miserável para não poder nem ter uma transa decente tampouco terei um relacionamento algum dia não tenho motivos pra seguir a vida quero morrer e acabar logo com essa sofrimento viver com um pau pequeno não é viver é ser torturado pelo simples fato de existir
anônimo
28/05/2020 20h22
Acho que isso não é comum não
28/05/2020 23h03
Acho que só algumas fazem isso, e essas são umas pivetas imaturas. Encana não.
29/05/2020 00h06
Provavelmente tem algumas que exige mas o cara pode ter 5cm e ser bom com os dedos, boca e levar a mulher as nuvens. Também tem paus que encaixam melhor em algumas ppk tem mulher que gosta de pau mais pequeno outras maior...
anônimo
12/06/2020 00h01
Vou observar
anônimo
12/06/2020 11h17
A mulherada está bem pior que os homens, mas essas são as mesmas que reclamam que não arruma alguém. Só serve para meter e sair fora.