Sempre tive uma admiração muito grande por uma mulher. Conseguiu o email dela e enviei um e-mail dizendo q a admiro e gostaria de poder cv com ela. Ela me respondeu escrachando e disse q é crime enviar email sem ela ter me passado. Não a desrespeitei e nem faltei com educação.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
28/05/2020 20h19
deixa ela pra ela.
28/05/2020 20h20
Nossa achei nada demais não entendi por que ela reagiu assim.
anônima
28/05/2020 20h40
E a trans? Deu certo?
anônima
28/05/2020 20h50
Não chega a ser um crime mas este ato pode ser configurado como assédio em sentido amplo, ainda mais com fins libidinosos, como ainda invasão de privacidade. Tudo que não tem o consentimento da mulher, que ela não quer que aconteça, que a deixe constrangida, é assédio. E nem insista que dai vai virar crime mesmo.
28/05/2020 21h09
Eu já fiz, mas usei um e-mail que uso para cadastro em jogos e sites aleatórios da internet. No meu caso, ele não respondeu, talvez tenha ficado no spam ou ele não usar mais esse endereço, mas não é crime.
Eu mesma já procurei e-mails em artigos para entrar em contato com os escritores. É como um número de telefone.
Você respondeu de volta? Ela chegou a bloquear?
anônima
28/05/2020 21h05
Ela foi grossa pq não gostou de vc e não quer q vc fale com ela mais.
anônima
28/05/2020 20h57
Nossa, ela foi bem exagerada. Não é crime, mas pode ser desconfortável, ainda assim eu acho que ela foi muito chatona com você.
anônima
28/05/2020 20h29
Nossa então ela era muito ingnorante...já aconteceu algo famíliar comigo só que uma colega minha passou meu número para um rapaz,aí ele falou comigo e tal disse que me admirava e etc e me chamou pra sair,mais eu fui super educada,disse obrigada pelos elogios e recusei educadamente o seu convite..ele ainda insistiu 3 vezes e em todas elas eu fui educada e cautelosa com ele para não magoar ou algo do tipo, agora com raiva mesmo fiquei com a pessoa que passou meu número sem a minha permissão com ela eu fiquei P da vida...
28/05/2020 20h23
Ou ela foi babaca ou ela fez uma brincadeira
anônima
28/05/2020 20h12
Claro que não.
eles respondem
28/05/2020 20h21
Crime não é, mas deu pra perceber que ela não está nada afim de vc
28/05/2020 20h22
Acho que não.Mas é deselegante enviar e-mail para desconhecidos.
28/05/2020 20h33
Ela deve de ter dito isso porque achou que foi extremamente inconveniente tu procurar o email dela,e ainda mandar um email dizendo que admira ela. Normal essa reação dela.
Esquece dela e segue a vida.
anônimo
28/05/2020 20h11
Ela era casada ?
28/05/2020 20h56
Crime não é, elogiando a pessoa seria até motivo de orgulho, mas se ela levou na arrogância, procure alguém que te valorize de verdade
anônimo
28/05/2020 20h54
nossa quem foi que disse que isso é crime????
nos eua é o mais que tem
E-mail rola solto por lá e pelo mundo a fora
aqui é mais whatsapp
não vi problema algum nisso
as pessoas estão acostumadas em messenger e direct
deixa ela pra ela como disse a @alicelol
anônimo
28/05/2020 20h36
kkkkkkkkkk

É crime homem respirar hoje em dia, pra algumas mulheres. Não sei como que vc ainda consegue gostar de uma pessoa que te desrespeita desse forma.
28/05/2020 20h12
Ue, acho que não kkk