Por exemplo eu nunca dei o rabo e isso me faz ruim de cama, vi uns usuários falando aqui que a guria tem que fazer o que o homem quer pra ser considerada mulher

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
28/05/2020 20h18
Pelo contrário. Tem que fazer só o que quer, com muita dedicação.
anônima
28/05/2020 20h20
Lógico que não ! Ser boa de cama e “ Fazer sexo “ gostoso entende..... gozar e fazer gozar gostoso .aproveitar o momento .
28/05/2020 20h24
Se o homem se importa muito com o sexo anal, sim vc será ruim para ele, se ele não gostar tbm, então nao será...
Mas vc não tem que fazer o que não tem vontade, fique com alguém que curte as mesmas coisas que vc.
28/05/2020 22h21
Vc deveria tentar, é muito prazeroso anônima.