Como sei se sou boa em ficar por cima do cara na transa? Eu sempre acho q o cara não tá curtindo, não sei se é coisa da minha cabeça. Mas a maioria que me pede para ficar por cima depois de um tempo que to ali mexendo me segura e começa a se movimentar por baixo de mim. É normal isso ou é porque sou ruim nessa posição? A mulher tem q se mexer loucamente nesta posição? Porque se eu faço isso costuma me machucar um pouco, mas se não mexo tanto não sei se o homem está gostando. Me ajudem!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/05/2020 20h24
Se você apenas pensar que deve fazer do jeito que ele gasta, ele vai sempre te machucar.
Quando você fica por cima tem e deve ter mais controle, depois você pega a prática, ele tem que esperar por isso.
28/05/2020 20h21
Mas geralmente não é o homem que fica por cima da mulher, introduzindo o negócio dele na vagina da mulher?
anônimo
28/05/2020 22h12
Simples se o cara tá de pau duro, é por que tá curtindo, só senta com vontade esse rabão aí e para de nóia.
elas respondem
anônima
28/05/2020 22h24
anônima
28/05/2020 22h10
Tá viva né ?! Então trate de sentar gostoso e rebolar bem devagar ... tira e coloca e continua rebolando .... mostra a que veio . Ninguém gosta de alguém que não esteja no mesmo ritmo entende ?????? Se liberta
anônima
28/05/2020 20h27
Eu gosto de sentar rápido kk o cara goza logo nessa posição.. mas gosto de alternar pra rápido e devagar.. e tbm é bom quando ele tiver quase gozando ou se já gozou vc continuar sentando intensamente rsrs o cara enlouquece