Bonito(a) dentro do padrão, do tipo que a maioria das pessoas acha bonita(o)

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
28/05/2020 20h32
Acho q tem muitos né, pelo q a gente observa na sociedade
Muita gente admira, vivem sendo elogiados(as), muita gente fica afim à primeira vista, mais popularidade (com o sexo oposto principalmente), e com ctz autoestima lá em cima

Claro, devem ter seus problemas e seus defeitos, td mundo tem, mas que a sociedade trata melhor os bonitos, isso é
anônima
28/05/2020 20h39
1. Todo mundo te elogia.
2. Todo mundo puxa o saco.
3. A auto estima fica alta.
4. Não precisa se esforçar muito pra conseguir as coisas.
5. Não precisa tirar mais de uma foto pra ficar boa.
6. Não fica muito tempo com dor de cotovelo depois de terminar um relacionamento pq logo arruma outro.
anônima
29/05/2020 19h28
Deve facilitar tudo
anônima
28/05/2020 20h29
obs
anônima
29/05/2020 19h26
Ótimo, ser uma pessoa bonita é muito bom, Mas as vezes cansa pq é muito elogio que da raiva, fora que vc sofre mais assédio...
anônima
28/05/2020 21h37
Sei lá ! Sou feia haha então nunca saberei
eles respondem
28/05/2020 20h29
A autoestima está sempre lá em cima.
anônimo
28/05/2020 20h33
Pode dar em cima sem ter medo de ser acusado de assédio
29/05/2020 00h00
Anda pisando em rosas...

As pessoas cantam quando passa por perto

...

Isso pode ser um musical, mas dá na mesma...
29/05/2020 01h46
Ser bonito(a) pode ser bom para tudo, desde arrumar um novo trabalho, um(a) novo(a) namorado(a), receber elogios e etc.. O problema da pessoa MUITO bonita é que na maioria da vezes ela fica arrogante, metida, e perde o tempero, se torna uma pessoa superficial em busca apenas de mais e mais atenção.
29/05/2020 19h42
Não sei, eu sou feio, mas acho que dar em cima sem ser taxado de assediador é uma boa vantagem.