Ano passado eu ficava com um rapaz, era tudo muito bom, só que um dia ele me disse que não queria continuar ficando comigo pq tinha medo de me machucar e não queria que eu sofresse por ele... Nisso a gente se afastou, só que esse ano eu acabei por comentar com uma amiga que temos em comum, que eu tinha saudade de ficar com ele, e ela foi lá e falou para ele. Ele disse pra ela que se eu fosse na proxima festa da faculdade, ele ficaria comigo e eu vou nessa festa.

Ai agora toda vez que ele passa eu percebo ele me olhando, e hoje sem querer acabei ligando sem querer pra ele no whatsapp (fui ver a foto e apertei no lugar errado) e ele pediu pra minha amiga ir ver onde eu tava e depois ela veio me perguntar o motivo de ter ligado pra ele....
O que pode ser isso???

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/06/2016 08h11
Que ele tava afim de pegar outras meninas naquela época, não só vc.
E agora que vc tá afim, vai te pegar novamente. E agora não sei qual será o novo contexto.
elas respondem
anônima
16/06/2016 08h24
Ele nunca quis nada contigo e agora, você correndo atras dele, parece que ele demonstra sentir somente pena de você. Aliás, é o que ele tem demonstrado desde o inicio, nenhum outro sentimento. Pode ser que fique contigo mais uma vez, mas não parece muito empolgado contigo.

Deve ter faltado química por parte dele, homem nunca descarta uma mulher se existir um minimo de química.
16/06/2016 08h25
Você sabe que ele só queria ficar com você e que talvez ele não sentiu nada mais por você, certo? E que agora ele quer ficar de novo e eu acho que se você quer ficar com ele, fique. Mas assim, se der certo beleza, se não der certo beleza também. Não vá ficar mal se ele te der outro pé, tá?
16/06/2016 09h08
Acho que ele está sozinho e te querendo de novo.
16/06/2016 09h44
Acho que ele continua querendo apenas ficar com vc. Se vc tem saudade, vá, fique e aproveite. Só não espere nada além disso pra não se machucar ao final.