Tenho o plano de deixar um cartaz, no dia 12 de madrugada, na frente da casa da minha namorada, junti de uma caixa com uma carta e presentes Nele vou fazer algo que se alguém tiver interesse eu falo, mas não é esse o ponto da pergunta.
Homens e mulheres do site, se suas parceiras ou parceiros fizessem isso, vocês o que vocês achariam?
Quero saber se não vou estar sendo inconveniente e/ou chamativo demais, baseado no pensamento da maioria de vocês...
Obrigado por ler minha pergunta e agradeço ainda mais quem respondê-la!

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/05/2020 20h44
Eu ficaria com vergonha se você deixasse um cartaz na porta da minha casa. Prefiro demonstrações mais íntimas. Na porta de casa, qualquer um pode ver, e é algo íntimo. Se for publicado nas redes sociais, por exemplo, só vai ver quem eu der essa permissão. Porque não manda entregar o presente e a carta?
28/05/2020 21h22
Eu n ia gostar n
anônima
28/05/2020 21h24
Eu não ia gostar, sou mais discreta, preferia uma demonstração mais íntima, o resto das pessoas não precisa saber.
eles respondem
anônimo
28/05/2020 20h39
Achei bem bacana
anônimo
28/05/2020 20h41
Tenta algo mais reservado.
anônimo
28/05/2020 21h24
Ia me sentir o foda