Sempre tive minha pele normal com algumas pintinhas aleatórias mas de pouco tempo para trás tá aparecendo muitas pintinhas pretas pequenas na região do meu ombro do meu colo e até algumas na minha barriga, pensei em procurar a dermatologista mas n sei se é viável, pelo fato de minha mãe ter várias pintas e até barriguinhas inclusive no rosto e falarem que é genético, alguém já teve algo semelhante?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/05/2020 20h45
procure um dermatologista! não custa nada, sua saúde vale mais!
Pin
28/05/2020 21h02
Vc n perde nada indo ao medico,só ganha!
elas respondem
anônima
28/05/2020 20h59
Mulher eu também tenho só que as minhas coçam e espalham mais se coçar ,e são na região do bumbum,queria ir no dermatologista mais a consulta tá de 200 e eu iria ter que mostrar minha bunda eu acho kkkk,acho que oque eu tenho e algo hormonal minha mãe disse que tinha isso também na minha idade 17 mais eu tenho medo de ficar as manchas ou eu sei lá..por isso eu queria ir e resolve o problema logo...acho melhor vc ir no dermatologista mesmo assim vc descobre oque é, e resolve o problema de vez...
28/05/2020 21h05
Como os ombros e o colo são áreas com bastante exposição solar, é bom você marcar uma consulta com a dermatologista sim.
Nem que seja pro profissional acompanhar, porque esses nevos não podem mudar de aparência.

Use um protetor solar sempre.