Vocês esperam que ela tome algumas atitudes diferentes das mais novas, por exemplo, ela mandar mensagem procurando, ou chamando para ir à casa dela se você ainda mora com os pais, ou esse fator idade não influencia? To curtindo um novinho, mas tenho medo de ficar chamando para vir a minha casa e ele achar que estou desesperada. Ele mesmo pode se oferecer para vir de vez em quando? O que acham? Ele tem 26 e eu tenho 33.

elas perguntam
7 1
eles respondem
Pin
28/05/2020 21h04
Tudo vai depender da maturidade da mulher! Acho q iria esperar q ela fosse mais madura,tranquila.
28/05/2020 21h06
Não.Amo❤
anônimo
28/05/2020 21h09
Não tem problemas em chamar ele, a casa é sua, vai fundo.
28/05/2020 21h15
Se livre do medo, filha. Não vai te levar a lugar nenhum.

Intimidado? Por um motel 0800? Acorda, não tem nada de mais.

Se você não chamar, ele que não vai ser cara de pau pra aparecer aí do nada né? Convide-o, diga que não tem problema. Acredite, ele vai se oferecer.
anônimo
28/05/2020 21h03
Acho q não tem problema não
Vc pode convidar uma vez, se ele topar ótimo, aí se o encontro for legal pode rolar mais vezes.

Vc não vai parecer desesperada por convidar, desencana dessa ideia. É só não ficar insistindo demais.
28/05/2020 21h05
não tem nada de mais vc convidar ele para sua casa. relaxa e vai fundo.
anônimo
28/05/2020 21h05
Eu curto mulheres mais velhas. Bem, acharia bacana isso, mas não exagere, faça ele buscar a tua atenção também!
elas respondem
anônima
28/05/2020 21h31
Ficam sim ! Relaxa mesmo que não admitam .