A q eu achei mais absurda foi d uma anônima q disse q tinha um caso com o pai do namorado. Ela disse q provocava ele tanto q ele acabou cedendo. O pai do cara parece q era até casado com a mãe do cara. Parece q n há limites pr ser mau caráter. E vcs?

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/06/2016 11h55
Larixxxxa VidaLoka wins.
16/06/2016 09h02
Já lí coisas bem estranhas, mas não consigo me lembrar de uma em expecifico.
anônima
16/06/2016 11h24
Fetiche por cachorro, querer fazer sexo com a namorada morta etc.. Boa parte deve ser coisa inventada, vai saber.
16/06/2016 12h08
Que o pai disse sentir atração pela filha.
Uma colega daqui relatou isso.
eles respondem
anônimo
16/06/2016 08h08
Fiao... Não sei a quanto tempo vc está aqui, mas ninguém ganha das estórias da "vidaloka".
A mina era do tipo "caí de tal andar do prédio, levantei e saí andando"... quer mais?
anônimo
16/06/2016 12h04
Um cara aí que que se apaixonou por uma "difunta" e que queria levar o corpo dela para casa.
Esse caso que você falou eu lembro, foi bem estranho mesmo e teve outro parecido, onde o cara não lembro se traiu uma vez ou se era constante, mas de qualquer forma ele traiu a namorada dele com a sogra e queria saber como ia contar para a namorada.....
Mas, o cara que queria levar o corpo pra casa foi pior.
anônimo
16/06/2016 17h28
A de uma mulher que traiu o namorado com o pai dele...alguma coisa assim...nao me lembro bem..