Não tenho ninguém que possa chamar de um amigo, que eu possa conversar regularmente e que eu tenha liberdade para ser eu mesmo e falar o que penso sobre qualquer assunto. Eu acabo enfiando a cara na internet, nos jogos, nos estudos, mas eu não aguento mais, esse não sou eu, eu preciso ter esse tipo de contato se não eu me sinto muito mal. Eu sou um ser sociável, não aguento só interagir com esses inanimados

eles perguntam
6 6
elas respondem
28/05/2020 21h15
Tbm me sinto sozinha
anônima
28/05/2020 21h28
A gente não faz amigos, reconhece-os.
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

A pandemia nos tornou mesmo mais solitários, restritos às pessoas com as quais moramos para quem não mora só. Porém também revelou quem é quem.

Amigos são coisas raras, não sei te dizer se os tenho.
Das pessoas que conheci na minha vida, eu sempre fui leal e altruísta, mas não obtive a mesma amizade destes. Amizade, assim como relacionamento amoroso, deve ser recíproca.

É normal sentir tristeza por não ter amigos. Mas antes assim que ter pessoas falsas por perto.
anônima
28/05/2020 22h42
entra no xvideos e procura tigresa vip favorita do @dudamel
28/05/2020 21h18
Cria um grupo com algumas pessoas daqui.
28/05/2020 21h53
Chama alguém ora conversar um ué
eles respondem
28/05/2020 21h29
Então bora conversar, bicho
28/05/2020 21h49
Faz parte...
Amizade nunca foi uma coisa fácil para a minha pessoa...
Chega em um ponto que acostuma...
28/05/2020 21h15
Chama no PV.
anônimo
28/05/2020 21h16
Se arruma aí e vai pro bailão
anônimo
28/05/2020 21h39
Dois
28/05/2020 22h45
Eu me sinto exatamente assim, fiz um post agora pouco, anônimo, sobre isso. Me chama no pv aí