Eu tava conversando com um cara que eu tava afim, mas a gente não tem nem tinha intimidade.
A conversa foi a noite, a gente conversou, ele foi dormir e respondeu a última mensagem minha no dia seguinte cedinho (imagino que trabalha cedinho e tal). Eu só estava entrando depois das 18h, então só respondi depois das 18h. Respondi dizendo que "vi a mensagem agora" e, por medo dele achar que eu demorei por falta de interesse, postei status no whatsapp pedindo desculpa caso eu tenha demorado a responder alguém, pq eu só estava entrando depois das 18h. Ele viu o status.

Minha intenção era ele não achar que eu demorei por falta de interesse, mas agora to repensando aqui. Dá pra entender isso mesmo, pelo meu status, ou dá a entender que eu tava conversando com muitos caras? Pq não foi esse o caso

elas perguntam
0 1
elas respondem
29/05/2020 02h30
Por ter postado nos status ficou a atender que não foi só pra ele, o que significa que você estava falando com outras pessoas, sejam elas outros caras ou não.