2.82K  16/06/2016 12h40

Meu namoro antes era show de bola, ela tinha vontade de me ver todo dia e eu também mas brigamos por muita idiotice e hoje sinto que ela não quer mais me ver, deixa de falar comigo, fico me colocando nesse negócio que parece que ela está assim porque a sufoco. O que devo fazer para ela ter mais saudades e me procurar? Como posso dar espaço para ela mesmo eu vivendo minha vida?

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/06/2016 09h07
Dê distância. Fique um pouco sem ligar, sem mandar mensagem...
16/06/2016 09h52
Se vc antes a sufocava agora vc deve dar espaço pra ela respirar. Fique um pouco na sua pra ver se ela sente sua falta.
eles respondem
anônimo
16/06/2016 12h40
Dar espaço na minha opinião não é ignorar ou dar gelo, antes seria talvez deixar que a pessoa viva, aceitar que em parte do mundo dela você não está, que ela pode querer ir a algum lugar sem você, dar um passeio com amigas, estudo, trabalho, etc, etc, sem ter que olhar o celular pra atender ligação pra saber onde e com quem ela está, quando vão se ver...
[não sou mulher mas respondi :D]
anônimo
16/06/2016 11h01
conhece o "gelo básico"?
é isso.