Seu namorado tem amigas que postam fotos peladas (cobrindo os mamilos), de biquíni (semi nua) etc... ele diz que é loucura proibir a amizade de anos. É loucura mesmo? Proibir amizades assim? respondam SEM HIPOCRISIA. Sério mesmo que isso é normal?(é meu primeiro namoro)

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/05/2020 21h44
"Proibir" hahahahahahaha

Tem que ser muito ananá pra achar que "obrigar" o cara a deixar de seguir um perfil numa merda de rede social vai impedir o cidadão de trair.
29/05/2020 04h15
Melhor vc terminar com ele logo
anônimo
29/05/2020 05h39
Se forem amigas pessoais que fazem isso eu me questiono que tipo de amizades o seu namorado tem. "Diz-me com quem andas, e te direi quem és". Uma coisa é o seu namorado possuir uma ou outra mulher numa rede social que posta essas fotos para se sentir melhor pelos comentários masculinos ou para militância. Outra coisa é ter uma longa lista de mulheres postando fotos seminuas safadinhas. No segundo caso, vale o que o @GauchoPereira disse: proibi-lo de seguir essas mulheres é cobrir o sol com a peneira; você não estará corrigindo a causa (que é manter contato com possíveis amantes), você só estará afastando da vista para se sentir melhor ("o que os olhos não vêem o coração não sente")
anônimo
28/05/2020 21h47
Escolheu bem heim amiga kkk sem mais.
elas respondem
anônima
28/05/2020 21h55
Foda ! Que a maioria posta foto até do útero .... fico pensando que o emprego de “ acompanhante “ deve de estar foda . Com tanta concorrência gratuita . Mas fica fria posta umas tuas assim bem sexy sem ser vulgar hahah a graça acaba rapidinho . Faça sem medo .
anônima
29/05/2020 00h00
Aqui poucas mulheres tem um relacionamento. A maioria ainda é virgem ou mãe solteira
anônima
28/05/2020 21h54
Pode tentar, ele pode até deixar de seguir...

Mas se ele quiser, vai te trair de qualquer jeito.
anônima
28/05/2020 22h00
Nossa proibir? Não... fica de olho se ele está curtindo as fotos. Acho que seria sem noção ele curtir esse tipo de fotos se tem uma namorada. Vc proibir é uma atitude infantil, a meu ver.
anônima
29/05/2020 04h13
Amada, termina logo que no inicio é mais fácil. Eu nunca iniciaria relacionamento com um cara que tem amigas mulheres. Sempre deixei bem claro pro meu q amigAs NÃO, e ele também não aceita que eu tenha amigos homens. E loucura é namorar homem cheio de amigas.
29/05/2020 05h09
Sei lá... posta tbm pra ver se ele iria gostar