Essa merda só atrapalha minha vida em todas as áreas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/05/2020 22h00
Timidez é fruto de insegurança e medos
Então é fundamental vc aumentar a autoestima e autoconfiança, e isso vai te ajudar MUITO.

Vc pode fazer terapia, ou descobrir maneiras de aumentar sua autoestima/segurança e si mesmo.
eles respondem
28/05/2020 22h00
Tente se expor ao que te causa isso...
Encara a timidez com a exposição...
28/05/2020 22h01
Eu sofro do mesmo problema
anônimo
28/05/2020 22h02
Com muita força de vontade, auto-confiança e contato/comunicação com outras pessoas, pesquise/descubra maneiras de ser puxar assunto, se manter numa conversa e deixar agradável. Falando assim n muda nada, ou quase nada de qualquer outro lugar q vc pesquise, mas é isso. Mas é isso, pratique, converse.
28/05/2020 22h02
Timidez é o bloqueio para o caminho da felicidade!