Sério, eu posso ter meus defeitos, minha personalidade, mas as pessoas parecem que só de me ver ja não gostam de mim, sério tipo, em um curso novo onde não conheço ninguém, na academia, enfim, antes mesmo de me conhecerem ou de eu me expressar, ou mesmo de falar qualquer coisa, ja me olham de canto, e naturalmente me excluem. Mais alguém tem essa sensação? Pode ser a minha postura? A primeira impressão que passo? A minha aparência.

O que eu poderia mudar? Me ajudem por favor.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
28/05/2020 22h32
Isso acontecia comigo,Quando fiquei amiga de uma moça,
Ela me disse, Que minha expressão facial, era de brava.. Que eu ignorava as pessoas..
Por isso, que ela não se aproximava de mim..
Se conhecemos,porque sentamos na mesma mesa..Na hora do intervalo..
Veja, oque vc tem passado para eles..Através
Da sua expressão do seu jeito..
29/05/2020 00h30
As vezes acho que sou assim tbm
anônima
28/05/2020 22h03
Algo em vc está causando uma impressão negativa que afasta as pessoas

Pode ser sua aparência, postura ou pode ser sua expressão facial até... Enfim, tenta descobrir o q pode ser
28/05/2020 22h33
Mas vc gosta de você ?
anônima
28/05/2020 23h06
Seja mais leve. Se vc ja for com esse peso que as pessoas n gosta de vc, automaticamente isso vai acontecer, atraves de vc mesmo sabia?. Seja sempre superior aos seus medos mt mais ainda oq as pessoas acham ou vice-versa. Seja mais simpático tbm. N o conheço, n sei seu estilo, seu seblante se é serio, se é gentil, as pessoas so te dará abertura se vc dar entende?. Te torne mais interessante, e aberto. Elevar nossa auto estima nos tornamos interessantes e atrativos aos olhos das pessoas, no sentido de passar que estar bem, bem cuidado, bem vestido, arrumado, sorridente, cheiroso. Enfim. Espero que pratique.
anônima
28/05/2020 23h25
Pode ser que você ande meio curvado com postura de cara inseguro talvez
anônima
28/05/2020 22h01
Elas sentem isso antes de você abrir a boca e falar qualquer coisa? Estranho.
anônima
28/05/2020 22h08
Como é sua aparecia? Pode contar , usar roupas doidas cabelos despenteados povo pode achar que um doido varrido é ter medo
anônima
28/05/2020 22h17
Você é pobre e maltrapilho.
Sinto lhe dizer, mas as pessoas são superficiais.
eles respondem
anônimo
28/05/2020 22h26
Sabe o que é isso? Baixa autoestima.

Há alguns anos atrás eu andava pelas ruas e tinha a sensação de que as pessoas olhavam para mim com cara de nojo. Eu ficava intrigado porque nenhuma mulher se quer olhava pra mim. Eu não entendia o motivo disso, tá certo que não sou nada atraente, mas mesmo assim eu queria ser notado. Eu nessa época nem me olhava no espelho por não gostar do que via. O que eu fiz então? Comecei a malhar, em casa mesmo. Me dediquei, mudei minha alimentação.

Depois de um mês eu já comecei a me sentir diferente, comecei a me olhar mais, a querer me arrumar, até meu jeito de andar eu mudou. Comecei a notar que ao andar na rua uma ou outra mulher já me notava, não eram muitas, mas já vi um progresso.

Agora eu te pergunto, será que com um mês de exercícios em casa eu mudei meu físico a tal ponto de as mulheres me olharem na rua por isso? Obviamente que não. Eu era a mesma titica de sempre. Então o que mudou? Foi a minha autoestima, a forma como eu me via e me encarava. Quando temos autoestima elevada isso exala pelos poros e contagia as pessoas a nossa volta.

Trabalhe na sua autoestima. Mude o que tiver que mudar para você se sentir bem consigo mesmo. Faça isso e observe se não verá uma grande diferença.
28/05/2020 22h03
Não é impressão sua?
anônimo
28/05/2020 22h33
Porque ninguém gosta de ninguém de verdade é tudo um jogo de interesse, fica rico pra ver se todo mundo não vai te amar