Meninas que tipo de conversa vocês odeiam ou já estão cheias que os caras geralmente fazem? O que vocês detestam?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/05/2020 22h19
No virtual: nao gosto quando o homem já vem todo atirado na conversa de WhatsApp antes do sexo acontecer de verdade ou piadinhas bestas. Odeio quando pedem nudes também.
anônima
28/05/2020 23h22
Ah é tanta coisa pra falar rs
anônima
06/06/2020 22h17
Uma conversa em que eu não encontre nada em comum com a pessoa
eles respondem
28/05/2020 23h45
Perguntar quantos mm da última chuva, preço da soja, valor da @ do boi, óleo de transmissão tá mais caro...

Tipo isso...
anônimo
28/05/2020 23h53
simples

feio, pode falar sobre os melhores assuntos que ela vai ser monossilabica
bonitao, pode falar qualquer merda, ela vai render o assunto.
anônimo
06/06/2020 22h21
A maioria das meninas que eu falei só ria
eu ficava até sem graça achando que tava falando merda
a ultima que tava afim
era uma só respondia "KHSKHAHSKHS"