Só tive um namorado e caí na besteira de ajudá-lo nas contas quando a gente saía. O problema é que ele acostumou e chegou num ponto que não queria mais pagar nada. Motel, eu pagava, quando íamos no cinema, eu pagava, e ele acostumou a pedir as coisas, tipo: "Compra um chocolate", "tô com sede, compra água". Uma vez me chamou pra ir à outra cidade, e quem pagou o passeio todo fui eu, até que não aguentei mais e terminei. Tenho umas colegas que dizem que nunca pagaram nada, nem racharam.

PS: Opiniões masculinas aqui serão ignoradas!

elas perguntam
13 7
eles respondem
28/05/2020 23h55
Acho o mínimo o casal dividir as despesas. Presentes são bem vindos, más pagar tudo sozinho não.
anônimo
28/05/2020 22h50
Cadê o feminismo nessas horas?
anônimo
28/05/2020 22h51
Eu sempre paguei tudo... (tanto que só chamava ela pra sair quando tinha dinheiro para tal.)
28/05/2020 23h16
Vão me chamar de machista, mas eu gosto de pagar. Na verdade, eu insisto em pagar. A mulher faz a unha, cabelo, compra roupa...
anônimo
28/05/2020 22h48
Achei certo em terminar, porque tu não tava rachando as contas, tu tava literalmente bancando ele. Isso iria ficar bem pior se tivesse continuado.

ps: vou responder sim kkkkkkkkkk
anônimo
28/05/2020 22h52
Primeiro encontro eu pago, afinal foi eu que convidei. Namoro: os dois pagam, com exceção de ocasiões especiais, simples assim. Não gostou? vai passear, pois não vou sustentar vida boa para folgada.
28/05/2020 22h54
PS: Opiniões masculinas aqui serão ignoradas!

elaele | elas perguntam, eles respondem e vice-versa!

Enfim, tanto faz se a opinião é masculina ou feminina. No caso ambos os sexos concordam: tu é trouxa pra caralho.
28/05/2020 23h52
''PS: Opiniões masculinas aqui serão ignoradas!''
Oloko !! pra que tanta raiva? era só vc dar um pé na bunda dele que tava tudo certo kkkk
anônimo
28/05/2020 22h54
Ta certo ele ,direitos iguais,so sentiu na pele oq mulheres sempre fizeram e fazem ...parece q o jogo virou neh. Homens botem pra lascar gastem a grana delas tbm n sejam otarios pagando tudo pra porra de mulher n ... pensem aqui comigo existe muito mais mulher q homem no mundo,entao elas q lutem entre se pra pegar nois hehehehe
anônimo
28/05/2020 23h04
Eu acho que é questão de cumplicidade, se o cara não tem condições a mulher tem que ajudar, se não o casal não pode sair. Mas eu acho que o homem deve pegar sempre que possível, não porque tá pagando por uma buceta, mas porque tem que ser cavalheiro. Esse pensamento de "pagando por uma buceta" infelizmente tem muita mulher que tem, e se o cara paga, pode consumir né. Eu não me importo de pagar a conta quando estou em boa companhia, isso quando posso né
anônimo
28/05/2020 23h53
Caraca que fdp, tava te usando
28/05/2020 22h47
Sou mulher transgênero, então opinarei.

Vc tava criando um gigolô de estimação
anônimo
03/06/2020 21h49
Deveriam
elas respondem
anônima
28/05/2020 22h50
Adotou um filho ?
Ao menos que ele não tenha grana beleza ... mas toda vez saporra aí ... dividir a conta é super justo .
Como também não é justo só 1 pagar entende , foram
Para o motel gozaram e foderam juntos , o que tem dividir ? Foram jantar e você não tem grana ? Avisa ele ok . Hoje em dia do jeito que as coisas andam Bom senso faz bem .
anônima
28/05/2020 22h47
Ué, a maioria dos homens paga tudo sem reclamar. Agora vc sabe como eles se sentem né.
28/05/2020 22h49
Só pagaria p mim se o cara for pobre fodido como eu.
Se eu ver q tem uma condição "ok" pago nadaaaaa!
anônima
28/05/2020 22h47
Nunca paguei penso assim já dou a buceta ele que se vira com o resto
28/05/2020 23h22
E homem pobretão paga alguma coisa? eles fogem, mal sabem escrever.
28/05/2020 22h57
Nunca estive em uma relação, mas sempre que faço o convite para alguém seja quem for, eu faço questão de apagar tudo por educação mesmo.
anônima
03/06/2020 21h55
Namorados dividem e alternam o pagamento das coisas.