eles respondem
Difícil achar um homem e uma mulher que vale a pena. ..É muito milagre
Sem dúvida, como disseram, é tudo mais descartável, háideologias que colocam mt ódio na relação e entre sexos, intolerância nos dias de hoje...tanta coisa, msm querendo me casar e ter família, muitas vezes se vai ser possível mesmo, ta foda kkkkk.
Acho que sempre foi a base de interesse, nunca foi amor. E hoje em dia, ambos os lados estão financeiramente bem, logo , não precisam mais um do outro.
Sim. Mas amor sempre foi raro
Acho que mais Raro é amor Gay, são a minoria.
Sempre foi. Se for comum e banal, não é amor.
Ainda existe e continuará existindo...
Homens e mulheres ainda continuam se amando,se não se amassem,as pessoas não buscariam relacionamentos. E em relacionamentos,não buscariam se sacrificar,demonstrar que ama e etc.
O que é difícil achar é pessoas que tenham calma e paciência para se relacionar e compreender o sexo oposto.
elas respondem
O que está raro é os dois estarem na mesma frequência, amor continua existindo. Amamos pessoas que não nos amam e elas amam pessoas que não amam elas. Ou amamos alguém, e quando a pessoa resolve retribuir o sentimento não existe mais ou já não é mais o mesmo.
Mas aquele amor, só acredito quando vejo dois velhinhos a anos casados e ainda se olhando apaixonadamente, esse sim vale a pena ser vivido.
Acredito muito em entrega e esforço genuínos, quer prova de amor maior?
É raro sim,pq hj em dia ngm mais tem paciência com nada,só quer saber de quantidade.
Poxa e como ! Tudo e descartável hoje em dia né ....
Tá, o sexo substituiu o amor infelizmente.
Amor de verdade sempre foi algo difícil de ocorrer, todo o resto era apenas o gostar com o misto da troca de interesses.