eu li em uma pesquisa na internet q o pênis pode atrofiar pq ele n é utilizado.Eu fiquei pensando pq eu gosto d um cara q no momento n tá utilizando ele então pensei q se ele n utiliza pode atrofiar ou diminuir de tamanho.Como eu gosto dele e ele nem sabe disso mas queria ajudá-lo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/06/2016 08h56
Nao entendi isso nao???
anônimo
16/06/2016 10h48
Que eu saiba são as bolas que atrofiam, mas pelo uso de esteroides(testosteroma) como entra muito hormônio de fora o teu corpo para de produzir, se fizer o uso exagerado e sem uma tpc boa pode vir a ficar estéril pelo fato das bolas ficarem muito pequenas e não serem capazes de produzir mais hormônios.
elas respondem
16/06/2016 07h20
É verdade sim, o prazo é de 3 meses para atrofiar. Muito ruim, o pênis desaparece, eu mesma tinha um, atrofiou e virou uma xoxota
16/06/2016 09h03
sashuashua Que coisa heim.