tipo medico, enfermeiros, tec.enfermagem enfim? E ai? Oq vcs acha sobre isso

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/05/2020 23h18
Bom senso....
28/05/2020 23h20
Eu não, melhor esperar né
anônimo
28/05/2020 23h21
Não.
anônimo
28/05/2020 23h43
Já fiquei mas só pq moro com pessoas assim tbm, se não ficaria em casa mesmo.
anônimo
29/05/2020 00h17
Eu não. nem de ficar com uma mulher médica eu teria oportunidade e mesmo se tivesse não ficaria
elas respondem
28/05/2020 23h26
Recentemente uma amiga enfermeira me contou que foi deixada pelo noivo, com a desculpa de que ele não queria se arriscar pegando Corona, justamente por ela trabalhar em um local de risco. Claro que nesse caso ele apenas usou o vírus como desculpa, mas para casais que tem que conviver com esse dilema tudo se tornou de fato um teste entre ambos.

Não é um bom momento para se relacionar com ninguém, independente da profissão. Mas se eu já estiver em um relacionamento como o dela, sendo que eu realmente trabalho na área da saúde, gostaria que ao menos o outro tivesse compreensão igualmente eu teria com ele. Jamais pensaria em deixá-lo por algo assim, esse é o momento de fazer o contrário e demonstrar apoio ao parceiro (a).
28/05/2020 23h18
Não, não quero correr o risco de pegar a doença e ainda ter que cair num hospital público lotado sem leito disponível.
O mais sensato a se fazer é esperar a pandemia passar para depois voltar a se encontrar com aqueles que estão tendo contato direto com o vírus.
anônima
28/05/2020 23h17
Não
anônima
28/05/2020 23h20
Eu não. Parei de ficar com um por conta deste motivo
28/05/2020 23h35
Se as pessoas estão ficando é porque estão saindo para se conhecer, porque eu dendicasa não apareceu médico, enfermeiro, etc...