Eu conheci um cara nessa pandemia.
Eu só queria perder a virgindade e assim aconteceu, a partir daí começamos a apostar coisas e eu acabei perdendo duas vezes, no que resultou em sair sem calcinha de vestido e aceitar ser filmada me masturbando.
Fiz os dois, não tô me reconhecendo, sempre fui reprimida e bem careta. Parece surreal, mas aconteceu, eu confio muito nele e quero sempre agrada-lo, não sei o porquê disso, pois tenho uma raiva de homens. Me tornei o que mais repudiava.

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
29/05/2020 10h26
Pelo visto você não está fazendo essas coisas para agradá-lo. Você está gostando e fazendo por vontade própria. Mas está com dificuldades de admitir que possui seus próprios fetiches.

Você não é puritana, é uma pessoa normal
29/05/2020 00h00
Se queria perder a virgindade, foi uma escolha sua, mas não se coloque em situações que não se sinta bem pra agradar os outros.
29/05/2020 10h33
Mulher de malandro. Adoro. No fundo cê é fraca, insegura e dependente e busca um homem que seja seu dono. Acha que agradando e obedecendo ele ficará contigo.

Assista na netflix o documentário do R. Kelly. Vagabundo praticamente vivia com escravas, que de livre e espontânea vontade largaram a vida pra viver servindo o malandro.
anônimo
28/05/2020 23h22
Mina, não faz isso não. Pô! que loucura é essa?
anônimo
28/05/2020 23h23
Não se coloque em situações ruins para você para agradar alguém nem filma seu rosto quando se masturbar.
No mais parabéns é bom se libertar e curtir a vida.
anônimo
28/05/2020 23h25
Vc precisa é de um bom psiquiatra
anônimo
29/05/2020 10h28
Normal, colega, quem nunca. Umas loucuras de vez em quando fazem bem pra alma. Só não pode virar hábito.
anônimo
02/07/2020 13h42
Sim
30/05/2020 10h43
Taí o porquê que o instinto sexual tem que ser domesticado. Pode te dominar a ponto de vc não ser mais dono de si mesmo por um momento.
29/05/2020 10h28
calma. tenha calma.
só nao se exponha demais, nao corra riscos pra agradar ninguem. Nao deixe ele com vídeos, sob hipotese alguma. NEm ele nem ninguem!
Sobre vc repudiar homem, me parece algo que fazia por alguma influencia e nao por sua vontade.
Homens precisam das mlheres e mulheres dos homens, é da natureza e só faz bem.
Só seja prudente, e no mais, é só aproveitar.
28/05/2020 23h28
Cuidado com essas ideia de ser filmada fazendo esse tipo de coisa.
28/05/2020 23h50
Normal
anônimo
28/05/2020 23h39
o teu problema ta somente nisso, ''pois tenho uma raiva de homens. Me tornei o que mais repudiava.''.

Ta tendo um conflito dentro de ti, de um lado, o seu eu diz para ter raiva dos homens, com sempre fez, e o outro, diz para deixar isso de lado, porque viu que não faz sentido isso.
Tu precisa conversar com o seu eu interior sobre isso, e chegar a um acordo sobre isso de ter raiva dos homens.

Não tem problema nenhum mudar de opinião com o tempo.
elas respondem
anônima
30/05/2020 10h10
Já. Já cheguei a fazer sexo virtual com um cara que eu confiava na época, mas depois que o tesao passa o medo dele ter gravado e repassado para os colegas de vez em quando me tira o sono. Uma dica. Não se prive se está com vontade. Mas jamais, JAMAIS se deixe filmar ou fotografar em poses que podem te dar problema se vazar
anônima
29/05/2020 07h36
Você vai se arrepender tanto disso no futuro tá precisando ir em um psicólogo cuidar da sua saúde mental. O cara é um abusador e achou uma tonta para se aproveitar.
29/05/2020 00h02
Garota,ele é um psicopata.
Mas continuando,sim. Eu arrumei uma amizade colorida,e só rolou beijos (graças a Deus),mas eu me sentia mal.
Pq eu estava com um menino q n teria futuro,sabe...e provavelmente se eu continuasse com ele faria alguma coisa(para agradar ele,pq td menina boba pensa assim..desculpa kkkk). Eu n estava feliz,eu n estava bem,e n me reconhecia mais.
Td acabou e eu percebi q foi bem melhor assim.Eu estou muitooo melhor,sentindo uma paz q há tempo não sentia.
A gente tem que se afastar de tudo q afasta a gnt de si mesmo. Antes de tudo,vc tem você.
É horrível fazer as coisas e se sentir mal dps...isso n é vida!!!
Se te faz mal(como parece) sai fora. Vc vai sofrer muito mas vai passar,e vai se sentir bem depois. Continuar em algo q te traz coisas ruins é querer se auto destruir aos poucos.
Mas se vc se sente bem fazendo isso...continua,né.
anônima
28/05/2020 23h27
Normal rs quando se perde a virgindade fica safadinha msm algumas né
anônima
02/06/2020 21h11
Calma fia
anônima
30/05/2020 20h18
Doida
30/05/2020 10h07
Já, mas sempre dou um basta.
anônima
30/05/2020 10h03
Sim
anônima
29/05/2020 09h16
Cuidado viu? Eu morro de medo de filmagens. Um dia a pessoa tá com c vc no outro ela quer se vingar.
PS: percebi q vc é fã de KS rsrsrs
29/05/2020 08h02
Vai devagar nisso aí, nada de ficar fazendo coisas só para agradá-lo, até porque ele pode usar isso para se aproveitar.
Lembre-se que a primeira que deve ser agradada é Você.
28/05/2020 23h20
Você não deveria se colocar em situações desconfortáveis apenas para agradar alguém.
28/05/2020 23h57
Você não deveria confiar tão cegamente assim em alguém. Pessoas decepcionam
28/05/2020 23h57
Talvez você tenha prazer em fazer algo teoricamente proíbido.
28/05/2020 23h55
Tem certeza que anda fazendo tudo porque gosta também ou somente para agradá-lo ? Como disse.
É interessante esse processo da descoberta logo após começar a vida sexual, mas vá com calma moça. Por mais que sinta confiança nele, jamais tenha confiança demais em alguém, nem mesmo em si mesma... Já que como citou também, não anda nem se reconhecendo mais.
anônima
28/05/2020 23h41
Mas seu rosto não aparece na filmagem não, né??