Gosto da mina mais tipo não bato uma pra ela mais pras outras rola sim. Já aconteceu isso com vocês também. É tipo um bloqueio emocional.

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/05/2020 23h49
Não é só vc, já houve outros relatando o msm aqui, isso comprova como homem separa de certa forma prazer de amor. Não que vc não vá transar com ela, não, mas que vc prefere bater pensando numa vadia e não gosta de entre aspas colocá-la nesse patamar.
anônima
28/05/2020 23h41
por que nao gosta?
eles respondem
28/05/2020 23h40
Mais do mesmo né...