7.9K  17/06/2016 10h36

eu sou tímida demais e ele é um pouco .Eu gosto dele e só somos amigos e nem sei se ele já percebeu na verdade não pq ele é bem distraído.A minha timidez me atrapalha mto p me aproximar dele tenho vergonha de beijar ele até na bochecha.... abraçar então é uma dificuldade imensa.A gente conversa sobre tudo mas tem esse muro q é um tipo bloqueio q me faz ter vergonha de td.Tenho vontade de ficar c ele e ele n percebe isso e fico chateada e brava mas depois smp me dá aquela vergonha imensa q n me deixa chegar perto dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/06/2016 03h17
Mulheres são subliminares. As vezes nós homens não detectamos a mensagem por trás do afeto de vocês. Hahaha. A minha dica é você ser direta com ele. Se gosta dele, fale. Nessas horas é preciso engolir a timidez mesmo.
anônimo
17/06/2016 09h11
Se você tá afim não pense em timidez porque se não fizer algo pra pelo menos tentar ficar com ele cedo ou tarde vai aparecer uma menina que vai tomar seu lugar.
Sou tímido e não tive A coragem de chegar nem na menina que tava me dando mole que já tava caidinha por mim.
E tive o desprezo de ver ela com outro que tomou meu lugar.
Enfim timidez deve ser destruída porque se não ela vai te roubar pessoas, momentos e oportunidades.
anônimo
16/06/2016 07h42
Complicado hein, alguém tem que destruir essa barreira. Do contrário só haverá mais frustração.
Poxa, um abraçozinho vai... :D
anônimo
16/06/2016 17h33
Tenta mandar indiretas..
vc tem ctz q ele ta interessado?
elas respondem
16/06/2016 08h28
Vista a máscara chamada "cara de pau". Engole a timidez e vai. Se quer abraçar, não pensa muito, não. Pega e abraça, se não voce empaca.

Ps: não sei escrever senão, se não...
16/06/2016 09h01
Se você o quer, então o jeito é engolir a timidez, dê o primeiro passo, assim que tiverem mais contato e a vergonha vai embora de vez.
17/06/2016 06h46
Ou vc vence a timidez ou a timidez te vence. Simples assim. Se ele é tímido então... Vc terá que fazer um esforço extra.
Primeiro certifique-se que ele tbm tem interesse. Depois vá avançando aos poucos, já que vc não consegue ser direta. Um olhar, um sorriso, um beijo inesperado no rosto, um abraço mais demorado, uma msg no wpp, e por aí vai.
Vença a timidez!! Vc consegue.
17/06/2016 10h36
com o tempo isso passa