Namorar faz com que vc tenha q evitar conversas pelo whatsapp com outras, mesmo sendo suas amigas??

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/05/2020 00h36
Evite conversas sexuais
anônima
29/05/2020 01h08
N necessariamente
Se as conversas forem inofensivas e vc respeitar sua namorada, não tem problema nenhum

Se a sua namorada ver problema nisso msm assim, então é melhor vc fugir pq ela é possessiva e insegura dms
29/05/2020 01h15
É só você ter bom senso
eles respondem
anônimo
29/05/2020 00h37
Não, isso quem gosta de pensar são aquelas pessoa muito ciumentas. Eu não abriria mão de amizades por causa de relacionamento, elas só precisam ser adaptadas, pq vc ta num relacionamento e tentar equilibrar com as exigências/ciúmes da mulher em um certo nível.
anônimo
29/05/2020 00h35
Evite problemas, só isso.
29/05/2020 01h17
Se você respeitar sua namorada e não dar em cima de outras falar sem maldades, não tem problema. Se caso tiver incomodando ela pare, é acima de tudo, respeite sua namorada e valoriza ela.