Eu tenho uns orgulho besta, mas não consigo tirar isso de mim, quando eu converso com uma pessoa por exemplo, se eu fui o ultimo a mandar mensagem pra ela, e depois disso ela não me mandou outra mensagem, eu não chamo essa pessoa até ela me mandar uma mensagem, por que fui eu que mandei mensagem por ultimo

se uma pessoa parar de falar comigo, e mesmo eu sentindo saudades dessa pessoa, eu não vou ir até ela para tentar fazer as pazes e continuar a nossa amizade, eu fico me corroendo por dentro com vontade de falar com essa pessoa, mas eu não faço isso

isso já me fez perder muitas amizades, tem pessoas que não converso a mais de 5 anos por causa desses orgulhos besta, eu poderia ter feito as pazes com elas e teria a amizade delas até hoje

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/05/2020 00h41
Não sei se seria orgulho ou reciprocidade. Ruim ser o único que lembra ou tem a atitude de chamar alguém pra conversar.
anônima
29/05/2020 00h47
Com certeza, vc acaba afastando pessoas por bobagem
29/05/2020 02h20
Acho que a descrição da sua pergunta responde..

Acredito que atrapalha sim. As vezes a gente precisa ceder, dar o braço torcer, deixar a paz falar mais alto que o sentimento de "razão" pelo menos as vezes, sabe?
eles respondem
29/05/2020 00h38
Depende do grau de ofenças alheias
29/05/2020 00h40
Você mesmo diz que isso te corroí por dentro, então deve estar te atrapalhando.