Voce esta ficando com uma pessoa do seu passado ele acabou de sair de um relacionamento. Sei que ele gosta da ex. Mas sera que devo flaar p ele. Sobre isso? Tipo eu sei que vc gosta dela mas nao qro q me use como estepe

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/06/2016 11h49
Fale com ele, mas não da maneira como disse, pergunte se ele ainda gosta da ex e tals, mas não o diga que ele "ta usando você como estepe", como você disse, simplesmente faça ele ter um jogo aberto com você. Se ele mostrar gostar da ex melhor cada um seguir seu caminho, ou então você tomar sua decisão, o que julgar melhor.
elas respondem
16/06/2016 09h03
Claro! Você deve ter um relacionamento aberto e expôr sua opnião, já avisa-lo, por que depois não adianta querer reclamar quando alguma coisa acontecer.
anônima
16/06/2016 11h20
Ué, mas se ele gosta de outra ainda e vc está com ele é pq vc aceitou a situação, não entendi..
16/06/2016 11h42
Você sabe que ele gosta da ex e quer dizer pra não usar como estepe? Acho que seria o contrário, "olha, sei que você gosta da sua ex ainda, mas só quero curtir, se você tiver afim, to aqui".