quase não sai, não tem companhia, nunca namorou nem nada do tipo, não simplesmente por não ter encontrado alguém mas tbm pq não socializa, quase não sai, como já disse (não por estar em quarentena, mas sempre assim), nem na igreja tem amigos, as vezes fica o tempo todo dentro do quarto, enfim...

Caso a resposta seja Sim, achariam que poderia ser algo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/05/2020 00h52
passa o contato dela rs
29/05/2020 00h55
Acharia, tentaria ver se ela não tá com nenhum problema como depressão e etc
anônimo
29/05/2020 00h56
Pode ser timidez, ou pode ser indicativo de depressão, ou algum distúrbio emocional, seria bom investigar. Essa pessoa é sua filha, ou você?
anônimo
29/05/2020 02h07
Fuça lá no Twittcam que vc acha ela exibindo a buceta prá geral.
anônimo
29/05/2020 00h54
Sim, isso não é bom, provavelmente também está se alimentando mal.
29/05/2020 02h02
Pensaria que é a minha versão feminina, também não sou de muitos amigos e saio pouco.

Essa coisa de "amizade" é muito old school, quase ngm é nosso amigo de verdade, o povo é muito fura olho.
anônimo
29/05/2020 03h08
Tentaria ajudá-la pra não repetir o mesmo que acontece comigo.
elas respondem
29/05/2020 00h59
Algo visivelmente está errado. A menina precisa de atenção e muito diálogo. Sozinha, ela adoece.
anônima
29/05/2020 00h54
Sim, acharia estranho. É importante ter amigos e vida social.
anônima
29/05/2020 02h43
Acho normal. O importa é focar no futuro/ter uma proposta de vida. Não namorar e sair para encher a cara n significa nada. Mas aí tem uns poréns, essa pessoa tem alguma doença? (depressão/pânico) Se estiver tudo ok com a mente da pessoa, normall dê bôa
29/05/2020 08h03
Não acredito que seja timidez, apesar que cada um tem seu nível. Eu sempre fui tímida, melhorei bastante, mas nunca tive dificuldade em fazer amizades.
Essa parte de ficar dentro do quarto é algo para ficar atenta. Ela já se cortou alguma vez? Tem a feição abatida? Pode ser alguns sinais de depressão sim.
29/05/2020 09h11
Sim, acharia. Ela deve ser muito tímida. Ou introvertida.Ou muito esquisita