Pode ser a megan fox falando que se acha linda que vai incomodar... A pessoa tem que fingir que não se acha bonito agora? Ou e pq as pessoas tem inveja?

elas perguntam
4 8
eles respondem
29/05/2020 02h06
O problema é geralmente quem fala isso quer se aparecer, se mostrar, dizer que é melhor do que os outros e isso é patético.

Eu acho que quem é bonito(a) de verdade não precisa ficar dizendo, todos vão ver isso já.
29/05/2020 07h16
Eu sou bonito mesmo e não ligo pro que os outros pensam.
anônimo
29/05/2020 01h28
Não é inveja muita das vezes. Só da a parecer que é um exibicionismo exagerado ou ego inflado. Normal.
anônimo
29/05/2020 03h08
Isso não me incomoda.. Mas ao meu ver, essas pessoas são muito amostradas, gostam de aparecer, se exibir.. Cada um cada um.. Uns gostam de se exibir, outras não..
Se fosse inveja bolsonaro seria um homem bastante invejável pela quantidade de pessoas que ele incomoda.. Klk..
elas respondem
29/05/2020 01h32
Perguntas sobre gostos pessoais nunca será unânime em um único arquétipo.
Ocorre também que ao elogiar um determinado modelo, a pessoa que não fazer parte se sentir excluída e assim fazer críticas como meio de defesa do seu ego.
anônima
29/05/2020 01h27
São pessoas inseguras que se incomodam com quem tem boa autoestima
aff
29/05/2020 01h29
Insegurança.
anônima
29/05/2020 01h22
É inveja
anônima
29/05/2020 02h16
Aqui por ex, tem várias pessoas com autoestima baixa que ficam incomodadas com quem não tem. Uma vez falei zoando sobre ser gostosa, e uma bitch surtouuu, me xingou um monte hahahhaha
29/05/2020 01h17
Acho que as pessoas entendem como alguém que ta se achando
anônima
29/05/2020 02h40
insegurança. Poremm tem umas pessoas que falam de si 99% do tempo, isso incomoda
29/05/2020 07h32
Parece que as pessoas estão tão acostumadas a ver os outros choramingando, que quando aparece alguém com postura diferente incomoda.