Ele todo errado cheio de desconfiança pro meu lado, aí eu reclamei que um comportamento dele tava me incomodando. Aí ele ficou com raiva e ameaçou viajar para a cidade natal dele dizendo que ia ficar 1 semana lá e sem falar comigo.
Então eu falei que isso é falta de consideração e que se ele fizer isso eu tô terminando com ele. Pois não quero alguém que fica sumindo e reaparecendo do nada na minha vida. Fiz certo?

Correção do título: Querendo* viajar.

elas perguntam
0 1
elas respondem
29/05/2020 02h31
Fez, tu tem razão, em vez de conversar e tentar resolver as coisas fica ameaçando fugir, nada a ver