Mas não dava, pq ele não tava morando sozinho... Agora que dá, ele não me pega, e fica dizendo que me ama...

Que diacho eh isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/05/2020 03h46

Não estou falando que se aplica a seu caso, mas sua pergunta me lembrou dessa música.
Bem, isso pode depender de vários fatores. Se ele não conheceu alguma pessoa antes, talvez possa chocar um pouco ele ter proximidade com uma mulher dessa forma em um momento inicial.
anônimo
29/05/2020 02h52
Tu deve ser gostosa, mas fedida
elas respondem
anônima
29/05/2020 02h53
Bizarro ele. Tenta conversar ou toma a iniciativa
anônima
29/05/2020 06h41
Não é o momento..