Ele todo errado cheio de desconfiança pro meu lado, aí eu reclamei que um comportamento dele tava me incomodando. Aí ele ficou com raiva e ameaçou viajar para a cidade natal dele dizendo que ia ficar 1 semana lá na casa de uns parentes e sem falar comigo.
Então eu falei que isso é falta de consideração e que se ele fizer isso, o namoro está terminado. Pois não quero alguém que fica sumindo e reaparecendo do nada na minha vida e deixei ele no vacuo no whats. Fiz certo?

elas perguntam
7 6
eles respondem
29/05/2020 09h17
Mete o pé na bunda desse trouxa logo.
Pra que ficar rendendo essa imbecilidade.
Namoro que precisa de ameaças?
Tnc
29/05/2020 09h15
É esse vácuo que ele queria.
29/05/2020 02h37
Não existe certo ou errado, tudo de é relativo
anônimo
29/05/2020 02h32
Se ele tem mais que 14 anos então você está certa.
29/05/2020 02h50
Depende do que ele fez, que vc considerou que agiu errado, mas não mencionou. Não mencionou, então, a errada é você. Vivemos numa sociedade atual em que toda atitude dos homens são motivo de reprovação.
29/05/2020 04h12
Seu namorado é um fresco
anônimo
29/05/2020 09h20
Eita Rainbow começou a namorar só pra se encomodar kk
Achei a atitude dele bem de moleque, pois um cara maduro independente da idade, iria sentar e dialogar e não ficar de birrinha.
Sei lá, não vejo nada de certo aí, falta sintonia entre vocês dois, quando começa assim não dá pra continuar não, falta de maturidade da parte dele, você querendo um homem e ele sendo menino, complicado, aí basta você rever as atitudes dele e se perguntar!
Se é esse o homem que você quer pra sua vida, será que é de brigas que vou ser feliz, sendo que só sua parte quer resolver algo e o jeito dele resolver é fugir e nem querer papo com você, vai ter sua reposta e é só tomar uma decisão em cima dela.
Tem horas que tem que usar o racional, muito mais que o emocional, sentimentos nessas horas só fodem quem quer algo sério.
elas respondem
anônima
29/05/2020 04h18
Só não de vácuo, fala que precisa de um tempo pra pensar e que depois volta. Se seu namorado for ansioso, ele surta esperando resposta sua, deixar alguém no vácuo após uma discussão, só piora, vai por mim, meu namorado ficou doente pq a gente brigava e eu dava vácuo nele por horas, ele já era ansioso e eu não facilitava.
E você fez certo sim, até porque ele é bem fresquinho, e também, um pouco possessivo, não? Porque ele ficaria em outro lugar sem falar com você? Por uma briga?
Parece que ele quer te tornar meio dependente da atenção dele, eu ficaria esperta.
anônima
29/05/2020 06h24
Depende dos dois lados,Se tas dando motivo,Se ele realmente está vendo coisa, onde não tem..
anônima
29/05/2020 06h57
Na moral, esse seu namoro aí tá todo problemático. Todo dia uma treta diferente narrada aqui no site!
Melhor terminar. Cada um que siga seu rumo, antes que tudo piore.
Nem você e nem ele estão preparados pra namorar. E simplesmente embarcaram numa barca furada!
29/05/2020 09h13
Que cara ridículo. Fez certo, esse cara não te merece. Termina logo, pq ele que vai querer terminar
29/05/2020 09h17
Tá te chantageando, se você não aceitar as coisas do jeito que ele faz, fica com raivinha e vai para a casa dos parentes.
Compra fralda e chupeta para ele, moça.

Não dê vácuo, ele pode usar isso contra você e aproveitar essa oportunidade.
anônima
29/05/2020 09h25
sim , ele quer ir para lá pegar outra