Ontem fiz sexo c meu marido ( sou casada á 6 anos e não temos filhos), porém não nos cuidamos e eu estou ovulando! Tomei a pilula do dia seguinte...
E agora, será que corro o risco de engravidar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/06/2016 10h07
Muito pouco, pílula é forte, tem grau de eficiência altíssimo.
anônimo
16/06/2016 12h13
Se é a primeira vez que vc toma e se tomou no tempo certinho, tá relax.

Mas tome cuidado, se for repetir isso, vá ao gine e faça controle com um anti mensal.
elas respondem
16/06/2016 10h09
Difícil. Mas não fiquei tomando pílula do dia seguinte porque faz muuuuito mal.