???

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
16/06/2016 15h53
Não sei, as coisas não são tão fáceis assim, não há um manual definitivo de instruções.
anônimo
16/06/2016 11h58
Tem que ser natural, não há uma fórmula para conquistar ou chamar atenção de um cara. O seu jeito de ser, falar, expressar vai chamar atenção de alguém naturalmente. Não existe essa "seja assim, isso ou aquilo" para conquistar tais homens. O que mais me atrai em uma mulher é o jeito dela ser carinhosa, como fala e se expressa. Mas, cada pessoa tem algo que gosta em outra....
16/06/2016 12h00
Anônima, o simples fato da mulher conversar comigo já me faz olhar para ela de uma forma diferente. Querer bater um papo bacana pra se conhecer pra mim é top.

Me fazer rir é também algo que me prende, gostar de várias coisas que eu gosto também (entenda aqui que não disse gostar de TUDO, mas gostar de algumas coisas já ajuda e muito) pois é possível variar um pouco nos encontros.

No meu caso, uma mulher aventureira que está disposta a conhecer cada tipo de sensação que a vida possa oferecer para ela também é algo que me chama muito a atenção, sabe quando vc não tem receio do que as pessoas vão pensar se descobrirem que vc fez tal coisa? É disso que estou falando.

Quando está junto comigo e ela me abraça pela cintura enquanto coloco o braço no ombro dela. Quando ela beija meu pescoço.

Tudo isso que eu citei acima são as coisas que de certa forma mais farão com que eu não tire a mulher da cabeça, mas enfim moça, quando percebo que ela gosta de passar seu tempo junto comigo, não importando onde e nem quando, essa mulher está definitivamente no caminho certo para me conquistar.
anônimo
16/06/2016 12h11
Se for uma mulher, já tem 99% de chance... o 1% que falta a gente ajusta.
anônimo
16/06/2016 12h31
Boa conversa, capacidade de falar sobre qualquer assunto sem tabus, aquelas conversas que fluem bem e um bom senso de humor.